3ºLOTE: Conferência Profética do Clamor 2025
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Pergunta: Em caso de desistência o que devo fazer?
Resposta: Você tem até 7 dias corridos após o pagamento da inscrição para entrar em contato via WhatsApp: 31 7101-0402 ou por e-mail: [email protected] e solicitar o cancelamento da inscrição seguido de estorno do valor no cartão de crédito.
Pergunta: O que acontece caso eu comunique a desistência após o prazo de até 7 dias corridos?
Resposta: O valor pago não é reembolsável, porém, a inscrição pode ser transferida para outro participante.
Pergunta: Como faço a transferência da minha inscrição para outro participante?
Resposta: Envie uma foto do seu RG para o novo participante, o mesmo precisa apresentar no dia 30/01/2025 a partir das 14h na Igreja Batista da Lagoinha na área de credenciamento.
Pergunta: Qual endereço da Conferência do clamor 2025?
Resposta: Será na Igreja Batista da Lagoinha: R. Manoel Macedo, 1324 - São Cristóvão, Belo Horizonte - MG, 31110-550
Pergunta: O que devo fazer se realizei uma compra de inscrição de forma incorreta?
Resposta: Você precisa entrar em contato com nossa Loja Virtual pelo WhatsApp: 31 97101-0402 no prazo máximo de até 24h.
Pergunta: Quando e onde será a entrega das pulseiras?
Resposta: No primeiro dia da Conferência (30/01/2025) a partir das 14h no credenciamento da Conferência na própria Igreja Batista Central.
Obs: As pulseiras para Conferência Profética serão entregues no primeiro dia do evento, na área de credenciamento. O mesmo estará aberto a partir das 14 h na própria Igreja. A retirada das pulseiras serão entregues ao titular da compra mediante a apresentação de qualquer documento com foto. Se você fez várias inscrições em seu nome, não se preocupe, você será responsável por retirar todas as pulseiras e não haverá a necessidade de qualquer tipo de cadastro da pessoa que virá com você. Caso você não seja o titular da compra, será necessário levar uma foto do RG do titular da compra para a retirada das pulseiras. Deus abençoe
Pergunta: O que devo apresentar para a retirada da pulseira?
Resposta: Apresentar qualquer documento de identificação com foto.
Pergunta: Qual a forma de pagamento da inscrição na Loja Virtual?
Resposta: Cartão de crédito e PIX.
Pergunta: Qual a política de entradas para crianças?
Resposta: Crianças até 11 anos completos não pagam inscrição.
Pergunta: Quais as opções de chegada em Belo Horizonte?
Resposta: Aeroporto de Confins e Rodoviária Central de Belo Horizonte-MG.
Pergunta: Haverá praça de alimentação próxima a Igreja?
Resposta: Sim, haverá.
Pergunta: Hospedagem e alimentação estão inclusas no valor da Inscrição?
Resposta: Não. Apenas a entrada.
Pergunta: Haverá atividades para crianças?
Resposta: Sim, teremos um grupo que ficará por conta durante as ministrações.
Pergunta: Qual o cronograma de horários inicial e final da Conferência?
Resposta: Inicio dia 30/01/2025 (quinta-feira) às 19h00min e final dia 01/02/2025 (sábado) as 17h00min.